Documento sem título
POLÍTICA DE GESTÃO
01.03.2019
VIPA Informa reajuste de tarifas
 
Considerando a necessidade de reajuste da tarifa para manutenção do equilíbrio econômico-financeiro. Considerando a ocorrência do aumento do combustível, da manutenção dos veículos, dos salários dos empregados e dos custos em geral da prestação dos serviços, bem como as razões do oficio e planilhas apresentadas no processo administrativo nº 7.808/2019. Considerando proposta da Empresa Concessionária de oferecer desconto ao usuário do transporte mediante a utilização de cartão magnético, sendo, portanto um benefício ao cidadão.
Considerando que a utilização do cartão é medida de segurança tanto para a concessionária, quanto para o usuário.
Considerando que o índice do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado desde janeiro de 2018, data da última planilha de atualização, chega ao importe aproximado de 4% e o reajuste ficará abaixo do INPC do período no índice sendo de 2,86%.

D E C R E T A:

Art. 1º - A tarifa do transporte municipal urbano de passageiros será reajustada para R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos).

Parágrafo único - A tarifa do estudante será de 50% (cinquenta por cento) do valor.

Art. 2° - O usuário do transporte público Municipal que adquirir a passagem por meio de cartão magnético, pagará a quantia de R$ 3,50 (três reais e cinqüenta centavos).

Art. 3º - Os valores referidos nos art. 1° e 2° deste Decreto passam a vigorar a partir das 00:00 hs do dia 03 de março de 2019.

Art. 4°- Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
 
 
Documento sem título
 
 
 
 
Preencha o formulário e receba novidades em seu e-mail.

Nome:

Email:

Documento sem título




Rua Geraldo José Esteves Pires, 195
Bairro Morada do Sol - Cep 38740-000 - Patrocínio - MG